A SPIRE Entertainment abordou relatos de que cortaram o acesso dos membros do OMEGA X ao seu fancafe oficial.
Em 2 de dezembro, a agência de notícias coreana Sports Kyunghyang informou que a SPIRE Entertainment impediu o OMEGA X de acessar seu próprio fancafe alterando todas as senhas individuais dos membros sem aviso prévio.
De acordo com Sports Kyunghyang, as contas que os membros do OMEGA X usam para seu fancafe também são suas contas pessoais que eles usam na vida cotidiana – o que significa que, desde que a agência mudou suas senhas, eles não conseguem acessar suas próprias contas.
Embora alguns dos membros tenham conseguido recuperar o acesso às suas contas após a alteração unilateral da senha, nem todos conseguiram.
Mais tarde naquele dia, a SPIRE Entertainment respondeu ao relatório afirmando: “Devido a uma mudança no membro da equipe responsável pelo fan marketing, estamos mudando as senhas do fancafe oficial”.
“Depois que a transição for concluída, o acesso [dos membros do OMEGA X] será restaurado e possibilitaremos imediatamente que eles retomem a comunicação [com seus fãs]”, disse a agência.
A SPIRE Entertainment, que possui todas as informações de contas pessoais dos membros do OMEGA X, alegou que a alteração da senha foi uma medida temporária para fins de segurança.
“Não cortamos intencionalmente a comunicação entre [os membros] e seus fãs; foi uma medida que tomamos para evitar o vazamento de suas informações pessoais durante o processo de troca do funcionário responsável pelo fan marketing”, afirmaram. “No momento, cada membro recebeu uma nova senha e agora eles podem acessar o fancafe.”
A OMEGA X está atualmente no meio de uma disputa legal com a SPIRE Entertainment, cujo ex-CEO foi recentemente criticada por supostamente bater nos membros em público. Após a controvérsia sobre seu suposto abuso físico e verbal do grupo, a CEO acabou deixando seu cargo na agência. No entanto, à medida que mais alegações sobre os maus-tratos da agência aos idols continuavam a surgir, o OMEGA X finalmente deu uma entrevista coletiva para anunciar que havia entrado com uma ação para rescindir seu contrato com a SPIRE Entertainment e também apresentaria acusações criminais contra o presidente da agência.
Fonte: Soompi.


Deixe um comentário