Com sua última faixa “Cold Blooded”, Jessi mais uma vez mostrou seu carisma como a “irmã mais velha forte” favorita de todos. Em relação a esta imagem dela, Jessi comentou: “A ‘irmã mais velha forte’ em que penso diz o que quer dizer enquanto mantém os limites e lê a sala, e é alguém que pode se levantar depois de cometer um erro ou cair. Eu também caio muito. Eu fico ferrada e cometo erros. No entanto, você tem que aprender algo com isso e voltar a ser uma pessoa realmente forte.”
Jessi também discutiu como ela supera os tempos difíceis, compartilhando: “Desde que vivi sozinha desde tenra idade, me tornei o tipo de pessoa que não consegue falar facilmente sobre seus sentimentos. Quando estou passando por um momento difícil, eu grito. Tenho uma personalidade honesta, onde choro quando quero chorar, rio quando quero rir e fico brava quando quero ficar brava.”
Ela continuou: “Embora eu seja uma perfeccionista ao fazer música, sou tolerante com tudo menos isso. Mesmo se eu fosse comer kimbap ou hambúrgueres todos os dias, não teria nenhuma reclamação. Em termos de música, além do hip hop, eu ouço muita coisa pacífica. Em casa, eu nem ligo a TV e apenas fico sentada quieta e calma.”

Deixe um comentário